UFCG credencia não-servidores interessados em fiscalizar processos seletivos da instituição - Jornal Diário do Curimataú
UFCG credencia não-servidores interessados em fiscalizar processos seletivos da instituição

UFCG credencia não-servidores interessados em fiscalizar processos seletivos da instituição

COMPARTILHE
Ascom -

A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov/UFCG) lançou edital para credenciamento de não-servidores da UFCG interessados em fiscalizar processos seletivos da instituição. As inscrições começam na próxima quinta-feira, 11. O edital terá validade de dois anos. Os interessados poderão realizar sua inscrição a qualquer tempo nesse período, somente pela internet.
Os cadastrados firmarão contrato individual de prestação de serviços com a UFCG, sendo remunerados exclusivamente pelo dia trabalhado na aplicação do processo seletivo. As remunerações variam de R$ 81,20 a R$ 127,60, de acordo com o tipo de fiscalização. Os fiscais serão convocados em ordem cronológica de credenciamento.
O edital completo, bem como o formulário para credenciamento, estão disponíveis no link https://goo.gl/W7gJfo. Mais informações podem ser obtidas na Comprov, pelo telefone 2101.1359.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.