Suspeito de esfaquear ex-jogador Warley é solto após audiência de custódia na PB - Jornal Diário do Curimataú
Suspeito de esfaquear ex-jogador Warley é solto após audiência de custódia na PB

Suspeito de esfaquear ex-jogador Warley é solto após audiência de custódia na PB

COMPARTILHE
G1 - 
O suspeito detido na terça-feira (30) por ter esfaqueado o ex-jogador Warley Santos, segundo a Polícia Civil, foi solto após passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (31), no Fórum Criminal de João Pessoa. Victor Coelho, que afirmou ser travesti e ter se envolvido em uma briga com Warley por causa de um programa sexual, foi liberado por volta das 16h (horário local).
A decisão de liberar o suspeito foi do juiz Adilson Fabrício, que entendeu que Victor não foi preso em flagrante, permitindo que ele fique livre durante as investigações. Warley foi atingido por três facadas na sexta-feira, passou por duas cirurgias e teve alta médica nesta quarta-feira.
Victor negou o crime, mas confirmou uma briga com Warley. O suspeito foi detido após a Polícia Civil analisar imagens de uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que o ex-jogador da Seleção Brasileira e atual diretor do Botafogo-PB caminha pelo bairro de Manaíra e é seguido; depois, a pessoa suspeita aparece correndo.
De acordo com a Polícia Civil, Victor Coelho, de 26 anos, foi detido em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido roubado e localizado com parentes do suspeito.
Victor afirmou à TV Cabo Branco que é travesti e trabalha à noite com programas. Ele disse que tinha combinado um "serviço" com Warley por R$ 80 e confirmou que houve uma briga, mas nega ter esfaqueado Warley e nega que tenha o assaltado.
"Não foi um assalto. Ele me contratou para um serviço e, nesse período, da ida de onde eu estava até o local, me ofereceu a casa dele, e eu disse que sim. Mas, do nada, ele desistiu e quis fazer ali mesmo, sem antes pagar nada. Eu disse que não, e começou a briga", disse Victor.
Ex-jogador Warley recebe alta médica
Warley Santos recebeu alta do médico Petrúcio Sarmento, responsável pela cirurgia realizada no sábado (27), no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), após o médico analisar os resultados dos últimos exames dele.
O ex-jogador tinha sido levado inicialmente para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia ainda na sexta-feira. No mesmo dia Warley foi transferido para o HNSN, onde foi submetido a novo procedimento cirúrgico no sábado.
O cirurgião Petrúcio Sarmento informou, durante coletiva de imprensa no sábado, que a segunda cirurgia foi necessária porque o dreno que tinha sido colocado no pulmão direito de Warley não foi suficiente para conter o sangramento no órgão. O procedimento realizado foi uma pleuroscopia por vídeo - que apesar de ser complexo, é menos invasivo.

Durante a recuperação, Warley gravou um vídeo em que agradece aos fãs e amigos pelo apoio durante a recuperação dele. "Queria agradecer o carinho, todas as mensagens recebidas. Com certeza fortalece muito minha recuperação. Não sabia que eu era tão querido assim por vocês", diz.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.