sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sonho realizado, jovem de 19 anos atuará no Treze Futebol Clube

Fabiano Moura –

A família do jovem Francisco Brasileiro Bezerra Neto, de 19 anos, e a população Campinense está orgulhosa em ver mais um jovem natural da terra se destacando com times de futebol de sucesso. A vez é do jovem Chiquinho (foto), que atuará profissionalmente como meia no Treze Futebol Clube. Não é nada fácil, mas talento e segurança, o lateral esquerdo tem de sobra. Chiquinho é mais uma descoberta e uma aposta do treinador Oliveira Canidér (um descobrimento nato de talentos do futebol paraibano).
“Meus pais deram uma ajuda. Meus amigos ajudaram. Outras pessoas da minha família também colaboraram. Eles foram o suporte para tudo isso. Sempre tive o sonho de ser jogador de futebol. Sempre soube do meu potencial e me dediquei para isso. Mas se não fossem eles eu não teria conseguido” - afirmou Chiquinho, que a partir desta quinta – feira (04) fará parte do Treze Futebol Clube – de Campina Grande.
O pai Francisco Bezerra, está entusiasmado: “eu gosto de futebol, prático futebol. É um sonho em ver meu filho num clube de expressão, de torcida apaixonada. Ele tem qualidade e muita responsabilidade fora e dentro de campo. Além disso, tem espírito de grupo e sabe jogar bola. Estou muito feliz”.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE