Secretário de Agricultura de Picuí deixa a pasta, mas continuará contribuindo com a administração municipal - Jornal Diário do Curimataú
Secretário de Agricultura de Picuí deixa a pasta, mas continuará contribuindo com a administração municipal

Secretário de Agricultura de Picuí deixa a pasta, mas continuará contribuindo com a administração municipal

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

No último programa ‘café com o prefeito’ de 2017, transmitido simultaneamente pelas duas emissoras de rádio do município e pelo facebook, onde o Prefeito Olivânio Remígio (PT), fez um balanço da gestão durante o ano que se findou, o secretário Waldir Dantas anunciou que deixará a secretaria de agricultura do município. Segundo ele, o mesmo pretende cuidar de seus afazeres como médico veterinário.
Em suas palavras de agradecimentos, Waldir aproveitou para agradecer ao prefeito Olivânio pela confiança que teve na sua pessoa e acrescentou que apesar de estar deixando a pasta, continuará contribuindo com a administração municipal, já que acredita muito no Governo da Participação. 

─ Quero agradecer ao prefeito Olivânio pela confiança na minha pessoa, a credibilidade [...], recebi o convite, como eu falei, Olivânio pelo menos seis meses eu garanto ficar no seu governo e continuei porque eu acredito no seu governo, você é uma pessoa honesta, integra, tem boas intenções com nosso município e foi por isso que passei mais seis meses, terminei minha especialização agora e sei que serei mais exigido e por esse motivo que estou deixando a pasta, estou deixando a secretaria por direito, mas vou continuar ajudando a gestão no que for preciso, já falei com Ranieri sobre isso, e o que precisar eu vou tá sempre a ordem pra ajudar a sua gestão, porque eu acredito muito no seu governo ─ disse Waldir em sua despedida.
Nos próximos dias o prefeito Olivânio Remígio deverá anunciar oficialmente o nome do novo secretário de agricultura do município.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.