Prefeito Olivânio Remígio e secretária Keiles Lucena abrem oficialmente a 'colônia de férias 2018'. - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito Olivânio Remígio e secretária Keiles Lucena abrem oficialmente a 'colônia de férias 2018'.

Prefeito Olivânio Remígio e secretária Keiles Lucena abrem oficialmente a 'colônia de férias 2018'.

COMPARTILHE
Ascom -

Nesta terça, 30 de janeiro, às nove horas da manhã, foi aberta oficialmente pelo prefeito Olivânio Olivânio Remígio e pela secretária Keiles Lucena a “Colônia de Férias da Assistência Social 2018”, no balneário Boa Esperança, localizado no município de Nova Palmeira.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e nesta terça as atividades foram voltadas para os idosos do Projeto “Vida Ativa” de Picuí e do Distrito de Serra dos Brandões, para os grupos de idosos do CRAS da sede do município e do Distrito de Santa Luzia e para as integrantes do Projeto “Florescer Mulher”.
Nesta quarta-feira 31 de janeiro, a Colônia de Férias terá suas atividades voltadas para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do Distrito de Serra dos Brandões, adolescentes do Serviço de Convivência e integrantes da fanfarra do Distrito de Santa Luzia e crianças de dois a seis anos do CRAS e do Serviço de Convivência de Picuí.
A Colônia de Férias da Assistência Social 2018, prossegue até o dia 02 de fevereiro com atividades voltadas para o bem-estar de seus participantes. É o Governo da Participação proporcionando lazer e qualidade de vida para os usuários dos programas sociais de Picuí.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.