Praça Getúlio Vargas é revitalizada e entregue à população de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Praça Getúlio Vargas é revitalizada e entregue à população de Picuí

Praça Getúlio Vargas é revitalizada e entregue à população de Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Neste sábado (20), com a presença de um grande público, a Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, entregou a comunidade picuiense a praça Getúlio Vargas totalmente revitalizada com seis quiosques, parque infantil e academia da terceira idade, além de um grande letreiro com um coração e o nome de Picuí, simbolizando ‘Eu Amo Picuí’. Na oportunidade o prefeito Olivânio entregou também a pavimentação de 5 ruas no bairro Cenecista e o novo transito no centro da cidade onde foram instalados os semáforos.
─ Picuí é o município que cuida de seu povo desde o ventre até os idosos, ao desenvolver e ampliar em 2017 políticas públicas voltadas para a população, este ano estaremos fazendo muito mais ─ disse Olivânio.
O Deputado Federal Luís Couto prestigiou a solenidade e falou do encaminhamento de suas emendas parlamentares para o município de Picuí, que serão utilizadas pelo Governo da Participação em obras e ações destinadas ao povo picuiense. Olivânio ainda agradeceu ao senador José Maranhão pela destinação de emendas parlamentares que serão utilizadas na construção da Unidade Básica de Saúde do distrito de Santa Luzia do Seridó e de um novo matadouro em Picuí. Logo em seguida será a vez do distrito de Serra dos Brandões receber os benefícios. O senador Maranhão esteve representado pelo picuiense Antônio Souza.
Outro que prestigiou o evento foi o Dr. João Batista Baldinho bastante aplaudido quando foi anunciado. 
Na oportunidade seis usuários receberam as chaves dos quiosques onde irão trabalhar.
A filarmônica Cel. Antônio Xavier abrilhantou o evento executando belos dobrados. 
O prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhado de seu vice Lucas Marques, dos vereadores Ranieri Ferreira, Jozelma de Aguifá, Fernando Cross, Del de Ademar e Jean Barros, secretários e assessores da administração.














Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.