Polícia localiza quase 50 quilos de maconha em casa abandonada na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Polícia localiza quase 50 quilos de maconha em casa abandonada na Paraíba

Polícia localiza quase 50 quilos de maconha em casa abandonada na Paraíba

COMPARTILHE
ClickPB -

O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa
(Foto: Reprodução)
Quase 50 quilos de maconha foram apreendidos na tarde deste sábado (13) no bairro dos Estados, em João Pessoa, após uma denúncia anônima quando realizavam rondas na localidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a droga foi encontrada em uma casa abandonada no bairro. A ação foi comandada pelo sargento Milton Kélio, da Força Regional. Em entrevista ao Portal T5, o sargento explicou que “estávamos fazendo rondas na localidade, quando recebemos a informação que nesse local, havia o material ilícito, fomos lá e confirmamos a denúncia”.
Além da droga, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, dois celulares e uma lista que seria utilizada para controle do tráfico de drogas. Ninguém foi encontrado no local e até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.