domingo, 7 de janeiro de 2018

Polícia apreende 11 armas de fogo em Picuí

Correio -

Armas foram apreendidas em Picuí
A polícia apreendeu 11 armas de fogo, neste fim de semana, durante operação realizada em uma área de caatinga, na cidade de Picuí, na Seridó paraibano, a 226 km de João Pessoa. O objetivo da operação, conforme informou o major Cristóvão Lucas, comandante do Batalhão da Polícia Ambiental, foi de preservar a flora e a fauna da região, que vem sofrendo um processo acelerado de destruição. Comente no final da matéria.
“Isso vem causando sérios riscos de extinção de espécies vegetais e animais, então temos intensificado o trabalho naquela região e mapeando outros pontos do estado para desencadearmos outras operações de proteção ao meio ambiente paraibano”, destacou.

Durante a operação deste fim de semana, o Grupo Tático Ambiental desarticulou uma cabana às margens de um açude, que seria utilizada como ponto de apoio para guardar material bélico e outros objetos usados no desmatamento e na caça predatória. Foram apreendidas na operação 11 espingardas, munições e materiais usados pelos suspeitos.

As ações continuam na região para localizar os donos do material. As armas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Picuí.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE