terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mulher é assassinada a pedradas no interior da PB

Sertãobeminformado -

O primeiro crime de homicídio do ano de 2018 na Cidade de Pombal foi registrado por volta das 22h10, desta segunda-feira (01), no Bairro das Populares.

A vítima foi a jovem Williany da Silva Gomes de 19 anos, que teria sido encontrada dentro de uma residência desacordada. A equipe do SAMU ao ser acionada para atender a ocorrência, solicitou o apoio da Polícia Militar, onde ao chegarem no local constataram que a vítima já se encontrava sem vida e o corpo apresentava sinais de violência, possivelmente de pedradas.
O local foi isolado até a chegada da perícia para realizar os procedimentos necessários, e em seguida encaminhar o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.
A polícia acredita que possivelmente o crime teria ocorrido a mais de 10 horas atrás. Diligências estão sendo efetuadas pela cidade por parte da PM e PC, com o intuito de localizar e prender o suspeito do crime que já foi identificado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE