sábado, 6 de janeiro de 2018

Mãe é suspeita de matar bebê após dormir sobre ele

Alisson Correa -

Uma mãe é suspeita de matar o filho de quase um mês sufocado, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de 19 anos teria dormido sobre o bebê na madrugada deste sábado (6), o que pode ter causado a morte da criança.
De acordo com a mãe, ela acordou por volta de 1h com a criança chorando. Ela disse que amamentou o bebê e em seguida dormiram juntos em uma cama de solteiro. Por volta das 5h, acordada, ela percebeu que o filho estava com sangramento no nariz e na boca. Segundo a jovem, durante depoimento à polícia, ao perceber a fatalidade, ela telefonou imediatamente para a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Porém, quando o Samu chegou ao local, os atendentes constataram que a criança não estava mais viva. Após confirmar o óbito, a mãe telefonou para a polícia, que chegou ao local por volta das 7h. Ela foi ouvida pelo delegado Leonardo Formiga, que a conduziu para a delegacia de Santa Rita. Segundo o delegado, a jovem foi autuada e vai responder por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar.
A equipe de perícia da Polícia Civil foi até o local da morte, mas o laudo só deve ficar pronto em até 15 dias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE