Jovem é morto com tiros no rosto em estrada de Nova Floresta nesse domingo (14) - Jornal Diário do Curimataú
Jovem é morto com tiros no rosto em estrada de Nova Floresta nesse domingo (14)

Jovem é morto com tiros no rosto em estrada de Nova Floresta nesse domingo (14)

COMPARTILHE
89 FM -

Um homem identificado como Alex Zanoi, natural da cidade de Nova Floresta (PB), que seria morador da Rua do Tauá foi morto na noite deste domingo, 14 de Janeiro, em uma estrada vicinal que fica atrás de uma piscina às margens da BR 104, bem próximo da cidade de Jaçanã (RN). 
Segundo informações o jovem estaria em uma festa na piscina e o evento já teria acabado quando as pessoas ouviram diversos disparos há cerca de 100 metros da piscina.
Ainda segundo informações o crime aconteceu na zona rural de Nova Floresta e a Polícia Militar esteve no local e teria isolado toda a área para a chegada da perícia técnica e também do ITEP para que o corpo fosse removido para a cidade de Campina Grande.
A vítima foi atingida com 5 disparos na região do rosto. O delegado Dr. Elias Rodrigues se deslocou para o local com sua equipe para iniciar as investigações..


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.