Jovem é assassinado em CG e dois homens são baleados na Grande JP - Jornal Diário do Curimataú
Jovem é assassinado em CG e dois homens são baleados na Grande JP

Jovem é assassinado em CG e dois homens são baleados na Grande JP

COMPARTILHE
Portal correio -

Três pessoas foram vítimas de disparos de armas de fogo nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, na noite desta quinta-feira (25).
Em Campina Grande, um jovem de cerca de 20 anos foi assassinado no bairro Alto Branco, na Zona Norte da cidade. Durante a apuração desta matéria, a Polícia Militar não tinha detalhes sobre como o crime aconteceu, mas os policiais ressaltaram que a vítima teria envolvimento com a criminalidade.
Na Capital, um homem foi baleado de raspão em uma das pernas, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de onde já teve alta. A PM afirmou que dois homens que estariam trafegando em uma motocicleta teriam efetuado o disparo contra a vítima.
Em Bayeux, na Grande João Pessoa, um homem foi ferido a tiros nas costas e em uma das coxas. Ele também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas a instituição de saúde não divulgou informações sobre o quadro clínico dele.
As motivações para os crimes não foram apuradas. Não houve suspeitos detidos.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.