Jovem atira em guarda municipal durante briga em elevador; veja vídeo - Jornal Diário do Curimataú
Jovem atira em guarda municipal durante briga em elevador; veja vídeo

Jovem atira em guarda municipal durante briga em elevador; veja vídeo

COMPARTILHE
G1 -

Uma briga em um elevador de prédio residencial em Praia Grande, litoral de São Paulo, terminou com uma vítima baleada na madrugada de domingo (31). O vídeo mostra a briga que envolve quatro homens.
Segundo o jornal “A Tribuna“, a arma pertencia a um guarda municipal, que estava envolvido na discussão e foi atingido por um tiro na coxa. Ainda de acordo com o jornal, o autor do disparo seria um turista de 21 anos, de Jundiaí (SP). Ele tomou a arma do guarda e fez disparos. As imagens não deixam claro, mas aparentemente outra pessoa dispara para dentro do elevador.
Os outros dois homens não foram identificados. O guarda municipal foi encaminhado ao hospital Municipal Irmã Dulce, onde passou por cirurgia para retirar a bala, e já teve alta.
Segundo A Tribuna, durante discussão fútil dentro do elevador, um guarda civil do município foi baleado na coxa direita com a própria pistola 380, que caiu no chão e foi apanhada pelo autor do tiro.
Sem relação com a função do guarda, que estava à paisana e de folga, a confusão ocorreu no início da madrugada de domingo (31), no Residencial Viva Feliz, localizado na Rua Monteiro Lobato, no Ocian.
Detido sob a acusação de ser o autor do disparo, o turista de 21 anos, morador em Jundiaí, foi conduzido à Delegacia de Praia Grande e liberado.
O jovem negou crime e o delegado Flávio Magário aguarda o resultado de perícias.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.