Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, na PB - Jornal Diário do Curimataú
Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, na PB

Em menos de 24 horas, banco é atacado pela segunda vez em Boqueirão, na PB

COMPARTILHE
G1-
Uma agência bancária da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foi atacada pela segunda vez em menos de 24 horas. Na madrugada desta terça-feira (16) homens fortemente armados invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico e tentaram violar o cofre da agência. Na madrugada da segunda-feira (15), o local já havia sido atacado, quando criminosos arrombaram dois cofres.
Segundo as informações da Polícia Militar, a explosão ocorreu por volta das 3h (horário local), quando vários homens chegaram na agência em dois carros. Eles explodiram um caixa eletrônico, mas, segundo a Polícia Civil, nenhum valor foi levado.
Ainda na ação desta quinta-feira, os criminosos tentaram violaram o cofre da agência, mas não conseguiram levar nada. O grupo fugiu e até 6h30 desta quinta-feira nenhum suspeito foi localizado.
Primeiro ataque
Na madrugada da segunda feira, homens entraram na agência em Boqueirão e arrombaram dois cofres. Um deles estavam três armas e três coletes a prova de balas, que eram usados pelos seguranças da agência. Outro cofre, onde ficaria o dinheiro também foi arrombando, mas os criminosos não conseguiram levar nada.
Ataques
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, neste ano já foram registados cinco ocorrências de ataques contra bancos no estado. Desde o dia 1º de janeiro foram três explosões e dois arrombamentos. Em 2017, durante todo o mês de janeiro, o sindicato registrou sete ocorrências.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.