Funkeiro MC Livinho é acusado de agressão após show - Jornal Diário do Curimataú
Funkeiro MC Livinho é acusado de agressão após show

Funkeiro MC Livinho é acusado de agressão após show

COMPARTILHE
Wscom -
O funkeiro MC Livinho se envolveu em mais uma polêmica e está sendo acusado, desta vez, de agredir um técnico de som que trabalhava para ele durante um show realizado na última sexta-feira, em São Paulo. Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor de 23 anos. Junto ao relato, foram divulgadas também fotos dele com o rosto machucado.
No texto, o rapaz conta que a confusão começou após o show, por causa de problemas no microfone de Livinho.

"Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b#$$% e começou a esculachar", contou o funcionário.
"Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: 'Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim', e pedi as contas", prosseguiu.
O técnico de som relatou o momento em que foi agredido por Livinho: "Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão".


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.