Florestense que mora no Goiás há quase 30 anos procura a família - Jornal Diário do Curimataú
Florestense que mora no Goiás há quase 30 anos procura a família

Florestense que mora no Goiás há quase 30 anos procura a família

COMPARTILHE
Rede mais notícias -

O senhor Pedro de Freitas Ribeiro de 60 anos está a procura de sua família que são eles: filhos: Naldo de Freitas Ribeiro, José de Freitas Ribeiro, Maxsuel de Freitas Ribeiro e Sueli de Freitas Ribeiro e sua esposa Terezinha Hermínia do Nascimento.
Pedro saiu no ano de 1989 de Nova Floresta (PB), no povoado de pedra d’água para Minas Gerais a procura de emprego, deixando sua família. O último contato foi a alguns anos com sua irmã Severina de Freitas Ribeiro, que na época do contato estava casada com José, mais conhecido na cidade de Nova Floresta como Nico.
Hoje Pedro se encontra no município de Alvorada do Norte em Goiás, se alguém souber de algum parente do senhor Pedro, por favor, entrar em contato com a redação.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.