quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de Remígio recebe apoio do grupo Diniz para 2018

Junior Cezar -

O Ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis, pré-candidato a Deputado Estadual pelo “Progressistas” recebeu no início desde ano de disputa eleitoral um reforço de peso para as suas pretensões de conseguir uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba, trata-se do apoio de Ademar Diniz e de seu filho Robinho Diniz, que já ocuparam cargos públicos, o primeiro como vice-prefeito por duas vezes e vereador e o segundo como vereador em Barra de Santa Rosa. 
Em 2014 ambos haviam acompanhado o Deputado Estadual Edmilson Soares, que na época obteve em Barra de Santa Rosa a quantia 1.339 votos. 
Eles irão se juntar aos vereadores Edson Guedes e Valdo Monteiro que também naquele ano, votaram em Arnaldo Monteiro para Deputado Estadual, cuja votação foi de 657 votos no município. Várias outras lideranças barrenses sinalizam a pretensão de votar em Régis e para tal, as articulações não param. 

Agora no início do ano, recursos destinados aquela cidade começaram a ser liberados, especialmente na área da saúde, pedidos de Cláudio ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE