Energisa suspende fornecimento de energia em 25 cidades da Paraíba; veja - Jornal Diário do Curimataú
Energisa suspende fornecimento de energia em 25 cidades da Paraíba; veja

Energisa suspende fornecimento de energia em 25 cidades da Paraíba; veja

COMPARTILHE
ClickPB -

A Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica responsável pelo abastecimento no estado, suspende o fornecimento de energia elétrica em 25 cidades paraibanas a partir desta quarta-feira (24). 
Entre os municípios estão grandes cidades como João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Patos e vários outros municípios. 
A concessionária divulgou uma lista de municípios que vão sofrer o "desligamento programado", sob justificativa de que a empresa vai realizar manutenção na rede elétrica.
Nesta quarta-feira (24), o desligamento acontece em São Mamede, Uiraúna, Bananeiras, Cabaceiras, Barra de São Miguel e Itabaiana. Nesta quinta-feira (25), Vão ficar sem energia elétrica as cidades de Riacho dos Cavalos, Boa Vista, Caiçara e Pitimbu. Já na sexta-feira (26), o apagão acontece em São José de Piranhas, São Mamede, Conceição, Lagoa Seca, Barra de Santana, Cuitegi, Cabedelo e Conde. E ainda no sábado, (27), será a vez de Patos, São João do Rio do Peixe, São José da Mata, Alagoa Nova, São João do Cariri, João Pessoa e Santa Rita.
As informações detalhadas sobre o desligamento da energia elétrica pela Energisa estão disponibilizadas no site da empresa. É preciso digitar o nome da cidade e o estado na área de busca específica.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.