Empresária desmaia em acidente e causador foge sem prestar socorro em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Empresária desmaia em acidente e causador foge sem prestar socorro em Picuí

Empresária desmaia em acidente e causador foge sem prestar socorro em Picuí

COMPARTILHE
Creative TV -

A imprudência de quem não respeita o trânsito em geral chegou ao seu ápice na cidade de Picuí na manhã desta terça-feira (16) quando um motociclista na contramão entrou de forma brusca na Rua Ferreira de Macedo e colidiu com duas mulheres que vinham no sentido correto.
Baixe o aplicativo da Creative TV em seu celular. É grátis, leve prático e 24h: Clique aqui.

Com o impacto, a condutora da moto desmaiou na hora, enquanto a segunda vítima sofreu apenas escoriações leves. De acordo com as várias testemunhas que estavam no local, à moto da vítima ficou muito danificada pela força do impacto enquanto o causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
O cruzamento da Rua Ferreira de Macedo é perigoso há anos, pois nesse ponto, os motociclistas e motoristas imprudentes que seguem no sentido bairro São José e vice-versa entram na via principal sem respeitar as placas de ‘PARE’ que estão presentes nos pontos estratégicos. Várias pequenas colisões acontecem por vezes, porém essa em especial, foi à pior já registrada tendo vítima. 

Acesse também: Câmeras da Creative TV registram violentas rajadas de vento em Picuí.Clique aqui.



Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Picuí e o paradeiro do causador do acidente. 
De acordo com o código penal brasileiro, caso seja processado pela vítima, o condutor que deixa de prestar socorro, quando é possível fazê-lo sem risco pessoal, ele pode ser detido por um a seis meses.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.