Bandidos atiram em turista que passeava em praia de Pitimbu, no Conde - Jornal Diário do Curimataú
Bandidos atiram em turista que passeava em praia de Pitimbu, no Conde

Bandidos atiram em turista que passeava em praia de Pitimbu, no Conde

COMPARTILHE
Click PB -
Os familiares das duas mulheres almoçavam a poucos metros de onde o assalto ocorreu, e acompanharam a fuga dos suspeitos. Um deles pode ser menor de idade. (Foto: Reprodução)
Dois bandidos assaltaram duas turistas na praia Bela, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. As mulheres, mãe e filha de 70 e 39 anos respectivamente, estavam caminhando à beira-mar quando foram abordadas pelos bandidos.
Os criminosos usaram uma espingarda artesanal e chegaram a disparar contra as vítimas. Uma das vítimas, a mulher de 39 anos, foi atingida no ombro, abdômen e braço.
A mulher, que é dentista, foi encaminhada para o Hospital de Trauma e recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado regular.
Os familiares das duas mulheres almoçavam a poucos metros de onde o assalto ocorreu, e acompanharam a fuga dos suspeitos. Um deles pode ser menor de idade.
Os populares e proprietários de estabelecimentos comerciais deram uma busca aos bandidos, que se ocultaram na mata da região. A Polícia montou um cerco, mas até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.