sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

UEPB abre quase 2,5 mil vagas para Reingresso de Alunos em cursos

G1 –


Quase 2,5 mil vagas para reingresso de alunos em cursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram abertas para o período 2017.2, a partir desta sexta-feira (1º). De acordo com o edital, o prazo começou às 16h (horário local) e segue até 11h de 29 de dezembro. 

As vagas são distribuídas entre os campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. De acordo com o edital, o reingresso é permitido apenas a quem desistiu de um determinado curso há no máximo cinco anos.

Serão deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios, também para a conclusão do curso. A classificação dos selecionados será feita após uma análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e da média da prova do Enem.

A divulgação dos estudantes selecionados está prevista para 16 de fevereiro de 2018. Os candidatos que tiverem os pedidos deferidos devem efetuar suas matrículas no dia 19 do mesmo mês.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE