Primeira etapa de duplicação da BR-230 entre CG e Soledade começa em janeiro - Jornal Diário do Curimataú
Primeira etapa de duplicação da BR-230 entre CG e Soledade começa em janeiro

Primeira etapa de duplicação da BR-230 entre CG e Soledade começa em janeiro

COMPARTILHE
Correio -
Mapa mostra como ficará a BR
As obras de duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, começam na segunda quinzena de janeiro. O anúncio foi feito durante assinatura do contrato para elaboração dos Projetos Básico e Executivo e execução de adequação de capacidade e segurança para o início da duplicação da BR-230/PB, entre Campina Grande e Pocinhos. Comente no final da matéria.
O documento foi assinado por representantes da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT-PB) e empresas do consórcio vencedor da licitação.
Além da duplicação, estão ainda previstas a implantação de contorno, restauração da pista existente, pontes e passarelas.
A primeira etapa da duplicação, que deve ser concluída em quatro anos, terá  31,6 quilômetros de extensão, indo do km 152,3, em Campina Grande, ao km 183,9, na Praça do Meio do Mundo, no município de Pocinhos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.