sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeitura de Picuí promove confraternização com famílias do programa Criança Feliz

Ascom-

Na tarde desta quinta-feira (28) foi realizada no auditório municipal a confraternização do primeiro ano do programa Criança Feliz que reuniu os atendidos pela ação para um momento de retrospectiva do que foi trabalhado desde o início das atividades em Picuí. 
O evento contou com a participação do Prefeito Olivânio Remígio, da Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, vereadores Jozelma Dantas, Jean Barros e Ranieri Ferreira, além da equipe técnica responsável pelo desenvolvimento do programa no município. “Estamos muito felizes pela equipe que fez um belíssimo trabalho durante todo o ano e que em 2018 iremos fazer muito mais através do ‘Criança Feliz’ ao fazer as visitas domiciliares e promover uma assistência social de verdade, que foi instalada em Picuí desde janeiro deste ano”, disse Keiles Lucena. 
“Criança Feliz é aquela que se sente amada num lar em que todos estão juntos para ajudar no desenvolvimento dela e assim este programa vem auxiliando de forma grandiosa aos que trabalham todos os dias na casa de cada um, isso e a assistência social e atendimento humanizado”, disse o Prefeito Olivânio Remígio.  Ainda aconteceram apresentações culturais e um lanche para todas as famílias que participaram do evento. 
No Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomes, foi montado uma área de lazer para as crianças com cama elástica, pula-pula e escorregador.
Assista a live promovida durante o evento:

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE