sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Postes de Campina Grande vão ganhar energia solar através do 'Litro de Luz'

Paraíba Debate –

O Litro de Luz, organização que já impactou diretamente a vida de mais de seis mil pessoas, levará iluminação por meio de energia solar para a comunidade de Mutirão, localizada em Campina Grande. Cerca de 30 postes serão instalados em áreas públicas da comunidade. Todas as soluções são construídas em conjunto, pelos voluntários do Litro de Luz e pelos moradores, que aprendem todo o processo, da montagem à manutenção das peças.

“Temos trabalhado há meses com a comunidade de Mutirão e temos certeza de que com os moradores tão engajados faremos uma transformação importante na comunidade”, explica Priscyla Diniz, líder da célula de Campina Grande.



No último fim de semana, o Litro de Luz instalou 30 postes na comunidade de Morro dos Cavalos, em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis (Santa Catarina). Ainda em dezembro, estão previstas ações em Manaus e no Rio de Janeiro.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE