sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia realiza operação para desarticular crimes na zona rural de Picuí

Ascom –

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí deflagrou na manhã de hoje com apoio da Polícia Militar do 9º BPM, operação policial visando desarticular uma associação criminosa voltada a prática de crimes patrimoniais com requintes de crueldade na Zona Rural de Picuí, mais precisamente na sítios Mari preto, Canoa do Costa, Lajedo Grande, além dos indivíduos serem apontados como autores dos furtos a escolas dessas regiões. Hoje pela manhã foram presos um indivíduo conhecido por Doutor e apreendido o filho dele que é menor de idade.
Mesmo com recesso forense à Delegacia de Picuí representou pelas cautelares, pois estava se desenhando uma verdadeira desgraça naquela região, tendo em vista que muitos moradores tiveram suas casas invadidas e passaram por verdadeiros momentos de terror, tendo uma das vítimas apanhado tanto que chegou a ter um AVC. Infelizmente, os indivíduos conhecidos por VAL e DEDINHA não foram presos. 
A polícia pede o apoio da população para que nos informe o paradeiro desses indivíduos para segrega-los do convívio social, já que demonstram que não têm condições de viver em sociedade, haja vista que muitas das vítimas os viram crescer.

Liguem para 197 ou para própria Delegacia de Picui 33712324, que será preservado o anonimato.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE