segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia detém jovem e aplica multa de R$ 5 mil por Poluição Sonora

G1 –

Um jovem de 18 anos foi detido e autuado em flagrante por poluição sonora por uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar (BPAmb) na praia da Penha, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, divulgadas neste domingo (10), o equipamento de som automotivo também foi apreendido.

Ainda de acordo com a BPAmb, policiais foram até o local depois de receber denúncias dos moradores. No local, os policiais identificaram um veículo com um som automotivo acima do nível permitido por lei. O jovem dono do carro, de 18 anos, foi multado em R$ 5 mil pelo crime ambiental de poluição sonora.

O equipamento de som e o jovem foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel. De acordo com a BPAmb, dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) indicam que a exposição a níveis elevados de som pode causar problemas como insônia, perda da audição entre outros problemas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE