segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Pedro Salustino e Flamengo do Abreu conquistam a copa dos Campeões 2017 em Picuí

Halid Mahomed -

Na tarde do último sábado (23/12) o campo do parque ecológico recebeu dois importantes jogos validos pela copa dos campeões 2017. Os campeões da copa cidade e copa rural se enfrentaram nas categorias preliminares e principais. Na preliminar a equipe do PS campeão da taça cidade venceu o Canarinho campeão da copa rural por 2x1.

Já na categoria principal o Flamengo do Abreu campeão da copa rural venceu o São José campeão da copa cidade pelo marcador de 1x0 , PS e Flamengo do Abreu levam a primeira edição da copa dos Campeões.
─ A prefeitura municipal de Picuí através do departamento municipal de esportes inovou no desporto do município no ano de 2017, a copa dos campeões foi mais um grande evento do futebol da nossa terra ─ disse Halid Mahomed, diretor de esportes do município.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE