quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Na Paraíba, ônibus escolares abandonados são encontrados em terreno particular

Tv Paraíba –

Ônibus escolares abandonados foram encontrados pela reportagem da TV Paraíba em um terreno particular no sítio Estreito, em Campina Grande. Os estudantes do distrito de Catolé de Boa Vista e de comunidades vizinhas estão sem estudar por falta de transporte.

Segundo os moradores da região, são nove veículos, oito do Governo do Estado e um da prefeitura de Campina Grande, abandonados há mais de um ano por falta de consertos - como troca de pneus, bomba d'água e outros. Os ônibus estão expostos a céu aberto e à deterioração.

A secretaria de Educação do Estado informou que os ônibus estão no terreno para passar por conserto, mas não explicou porque eles estão lá há tanto tempo sem solução, e que logo os transportes devem ser substituídos por novos. A Secretaria da Educação de Campina Grande disse que o ônibus do município estava apenas estacionado no local, pois o motorista mora próximo ao terreno.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE