Na Paraíba, mulher diz que não se arrepende de roubar dinheiro de loja para gastar em festa - Jornal Diário do Curimataú
Na Paraíba, mulher diz que não se arrepende de roubar dinheiro de loja para gastar em festa

Na Paraíba, mulher diz que não se arrepende de roubar dinheiro de loja para gastar em festa

COMPARTILHE
Portal T5 –

Foi presa na tarde dessa segunda-feira (4), a mulher acusada de participar de um assalto a uma loja de laticínios, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu na manhã do último sábado (2). Armada com uma faca, a jovem, de 28 anos, ameaçou violentamente os funcionários e clientes do local. Na residência da acusada, no bairro de Valentina de Figueiredo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, quatro aparelhos celulares e uma bolsa que seria de uma das vítimas.
Na delegacia, a mulher disse que usou o dinheiro para ir à uma festa. 

“O dinheiro roubado eu gastei na festa, em Bayeux”, revelou. Questionada por estar violenta no momento do assalto, a acusada revelou ser agitada. “Meu jeito é esse mesmo, eu não uso droga, fiz tudo de cara limpa mesmo. Eu confesso, fui eu mesma que roubei e não estou arrependida, faria tudo novamente”, afirmou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.