Na Paraíba, Blogueiro famoso chama Deputada de velhaca durante programa de rádio - Jornal Diário do Curimataú
Na Paraíba, Blogueiro famoso chama Deputada de velhaca durante programa de rádio

Na Paraíba, Blogueiro famoso chama Deputada de velhaca durante programa de rádio

COMPARTILHE
Paraíba Debate –



Citada no programa “Rádio Verdade” da Arapuan FM e pelo Blog do Gordinho, por suposta divida de mais de R$ 1 mil em IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) desde 2007 a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a deputada Eliza Virgínia (PSDB) causou uma verdadeira confusão no estúdio da rádio. 

Ela que inicialmente iria prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso, afirmou que a audiência do programa comandado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Adriana Bezerra estaria caindo e por isso a divulgação do fato.

“Fabiano, até que ponto vai o jornalismo? Até que ponto vai uma pessoa que sai emissora de uma emissora e vai pra outra e está em maus lençóis, e pega essas coisas para bombar. Isso é jornalismo de tabloide”, disse.

A parlamentar ainda negou saber do débito. “Eu não sabia dessa dívida, você acha que eu não recebo suficiente para paga-la? Está em meu nome, mas não tive tempo de ir na Prefeitura, talvez seja de uma casa que eu tenha vendido. Quando eu souber, vou esclarecer os fatos e irei pagar se estiver devendo”, pontuou.

“Já houveram várias movimentações nestes dez anos que estão nos autos do processo, e a senhora não sabia? Isso é conversa pra boi dormir”, questionou Fabiano que subiu o tom da voz e reafirmou a existência da divida chamando a tucana de ‘velhaca’: “A senhora é velhaca, pague seu IPTU, que é um dever sobretudo de uma pessoa pública”.

O Blog do Gordinho de propriedade de Fabiano Gomes realizou uma pesquisa com todos os vereadores de João Pessoa, sendo João do Santos do PR e Eliza que está licenciada do mandato devido a posse na Assembleia Legislativa, apontados como devedores do IPTU na cidade.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.