segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Enfermeira tem grave sequela durante colisão entre ambulância e moto em BR da Paraíba

G1 –

Um grave acidente envolvendo ambulância e moto ocorrido na manhã deste domingo, dia 3, por volta das 11h00, na BR-110, nas proximidades da Fazenda Suécia, Município de São José de Espinharas (PB), deixou duas pessoas feridas e outra veio a óbito.

De acordo com informações, o grave acidente aconteceu quando uma moto Honda, modelo Fan, conduzida por Alírio Lucena Rodrigues, 59 anos, residente na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos, entrou de forma abrupta na BR-110, após sair de uma estrada vicinal.

O motorista da ambulância ainda acionou os freios, mas não houve tempo de livrar o forte impacto com a moto. Uma mulher, que estava como garupa da moto, veio a óbito ainda no local. Alírio teve fratura exposta na perna esquerda e um afundamento de crânio.

A enfermeira que estava na ambulância teve parte de um dedo amputado durante a colisão. A ambulância envolvida no acidente é do Município de São Bento (PB). O motorista não sofreu nenhum dano físico e relatou que tentou de todas as formas evitar o impacto, porém não houve chance. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, foram ao socorro das vítimas. Todos os feridos foram removidos ao Hospital Regional de Patos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE