sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mulher entra em Igreja da Universal totalmente nua

News 365 –

Um vídeo que está circulando na internet chama atenção de todo mundo por ser muito inusitado. Um casal está no trânsito quando começa a filmar algo do seu lado. Quando reparam, ficam surpreendidos e começam a perguntar-se porque aquilo está acontecendo e quem seria aquela pessoa. As imagens mostram uma mulher completamente nua caminhando tranquilamente pelas ruas de uma cidade, que segundo internautas é em Itaquera, São Paulo. 

O que chama atenção do casal é o fato de a mulher estar mostrando simplesmente tudo, sem parecer que sente vergonha daquilo. A gravação acaba ficando ainda mais inusitada quando, de repente, a "peladona" entra em uma igreja que pertence a Universal. Quando a mulher caminha para o templo religioso, o homem que está gravando fica pasmo. "Na Igreja eles vão endoidar", afirma. 

Enquanto isso, a caroneira pede para o homem parar o carro para que os dois vejam o que irá acontecer. Apesar de o vídeo estar fazendo sucesso e estar sendo bastante compartilhado nas redes sociais, ainda não há informações de quem possa ser a mulher que aparece nas imagens e nem o que aconteceu quando ela entrou na Igreja. 

No entanto, muitos afirmam que a "peladona" podia estar passando por um surto psicológico - sendo assim normal que ela tire toda a roupa e caminhe como se estivesse de maneira normal no meio de todo mundo. Sem notícias, muitos internautas começaram a palpitar sobre o que a mulher teria ido fazer sem roupa na Igreja. 

Alguns chegaram até a brincar com a situação, dizendo que Adão estava esperando a Eva para o culto começar. Outro ainda afirmou que ela era uma atriz contratada para mudar o roteiro da "expulsão do demônio". Já outros se mostraram preocupados, querendo informações sobre o que pode ter acontecido com a mulher. Abaixo você confere a gravação que tem quase 30 segundos. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE