Marido se confunde e usa coletor menstrual para preparar o arroz - Jornal Diário do Curimataú
Marido se confunde e usa coletor menstrual para preparar o arroz

Marido se confunde e usa coletor menstrual para preparar o arroz

COMPARTILHE
Vírgula –

Cindy vive em Victoria, na Austrália, é mãe de dois filhos e tem um marido. Além disso, ela é dona de um negócio que se chama Breastmilk Jewellery, que transforma em joias materiais como leite materno, placenta, cinzas, primeiro fio de cabelo, cordão umbilical, entre outros.

Cindy é muito ocupada e seu marido a apoia bastante, dividindo as tarefas da casa. Porém, uma de suas tentativas de ajudar deu extremamente errado. Certo dia, ela encontrou isso aqui:

            
                     O que isso está fazendo no arroz?

Para aqueles que não reconhecem o que é isso, esse é o coletor menstrual de Cindy dentro do pote de arroz. E, sim, ele usou o coletor para fazer a comida do jantar. Em entrevista ao Buzzfeed, a empresária contou que um de seus filhos deve ter encontrado o coletor, que ela deixava guardado próxima da pia do banheiro e achou que seus filhos não alcançariam.

Ao encontrar o coletor, ela mandou uma mensagem para o marido perguntando o que aquilo estava fazendo dentro do pote de arroz. 

“Eu usei para medir o arroz na noite passada. Dizia três medidas de arroz”, respondeu. “Ele estava tentando ajudar na cozinha e eu pensou que eu tinha deixado um medidor para ele perto do arroz. Ele estava fazendo chá quando eu me distraí com as crianças”, contou Cindy. “Fiquei um pouco horrorizada quando ele admitiu que usou o coletor no arroz, mas ele estava limpo,  arroz passou por cozimento. Então, nenhum mal foi feito”, explicou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.