quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ladrão rouba Ferrari e é preso 2 semanas depois por não saber como abastecer o carro

Vírgula –

Um ladrão suspeito de roubar uma Ferrari foi preso depois de ser encontrado implorando por dinheiro para comprar gasolina, contou a polícia de Santa Ana, nos Estados Unidos. Israel Perez Rangel nega ter roubado o carro de US$ 300 mil, apesar de admitir que não fazia ideia de como encher o tanque do veículo.

A polícia de Santa Ana prendeu o homem de 38 anos depois de vê-lo implorando por algum dinheiro para colocar gasolina no 458 Spider. Oficiais perceberam que o carro estava destruído, com várias partes quebradas, a caixa de engrenagem destruída, além de diversos outros prejuízos.

O carro foi roubado duas semanas antes, no centro de serviço da Ferrari & Maserati de Newport Beach, em Costa Mesa, depois que um trabalhador deixou a chave no banco do passageiro, disseram as autoridades. As imagens do circuito interno de câmeras mostraram um homem vestido com uma blusa da Ferrari caminhando para o estacionamento e levando o veículo.

A polícia recebeu um alerta de uma Ferrari dirigindo de maneira imprudente. Os oficiais também receberam uma chamada sobre um motorista que pedia dinheiro para gasolina e não fazia ideia como fazia para abastecer o próprio carro.

Rangel fugiu quando a polícia chegou, mas foi encontrado e preso atrás de arbustos perto de um Holiday Inn pouco tempo depois, disse a polícia. O proprietário da Ferrari roubada acionou o seguro e vai usar o dinheiro para comprar um Lamborghini Huracan.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE