Jovem ganha amassado na testa após se expor demais ao sol - Jornal Diário do Curimataú
Jovem ganha amassado na testa após se expor demais ao sol

Jovem ganha amassado na testa após se expor demais ao sol

COMPARTILHE
Metrópoles –

Cade Huckabay, de 21 anos, viralizou no Twitter após postar fotos de um amassado bizarro na testa. Na sequência de imagens, o jovem americano mostra a cabeça raspada e, depois, pressiona o dedo indicador na região. O resultado é uma genuína mossa.Com mais de 101 mil retuítes na rede social, Huckabay foi procurado pelo “Mashable” para explicar melhor como conseguiu a façanha. Após raspar o cabelo, ele se expôs ao sol sem protetor solar e acabou sofrendo queimaduras. De bônus, ganhou o amassado.

“Eu pessoalmente achei a queimadura hilária. Não é todo dia que você consegue amassar a cabeça desse jeito”, contou ao site. Com dores na testa, Huckabay evitou tocar a região por pelo menos por 24 horas. A cabeça só voltou ao normal após pelo menos três dias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.