sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem que matou 2 pessoas em assalto a ônibus de João Pessoa é condenado a 39 anos de prisão

G1 –

Um jovem foi condenado pela Justiça a 39 anos e 10 meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de latrocínio, de acordo com a sentença da juíza da 5ª Vara Criminal de João Pessoa, Andréa Gonçalves Lopes Lins, proferida na quinta-feira (30). Allison Silvestre da Silva, de 24 anos, matou duas pessoas durante um assalto a um ônibus no dia 8 de março.

Na sentença, a juíza aponta que, conforme depoimentos dos declarantes e testemunhas, durante o assalto o réu estava com outras duas pessoas e agiu com violência e agressividade. Foram roubados dinheiro do motorista e celulares de passageiros. As vítimas do roubo informaram que ninguém reagiu ao assalto, mas, mesmo assim, duas pessoas foram baleadas por Allison.

Ainda de acordo com a decisão, o réu, após roubar os celulares das vítimas, atirou em uma mulher, que morreu no dia 9 de março no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e em um adolescente, que ficou internado por dois meses, mas não resistiu aos ferimentos e morreu também no hospital.

“Pouco importa que das vítimas não tivesse subtraído qualquer objeto. A motivação do crime era, indiscutivelmente, patrimonial. (...) Portanto, imperiosa condenação do acusado por dois crimes de latrocínio”, explica Andréa Gonçalves.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE