Homem morre vítima de acidente com motocicleta na PB 177 em São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Homem morre vítima de acidente com motocicleta na PB 177 em São Vicente do Seridó

Homem morre vítima de acidente com motocicleta na PB 177 em São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
São Vicente Agora -

Por volta de 4 horas da tarde deste sábado (02) um acidente com motocicleta deixou uma vítima fatal na rodovia estadual PB 177, entroncamento com a PB 176, no Sítio Logradouro, zona rural de São Vicente do Seridó - PB.
Segundo informações da Polícia Militar repassadas para o São Vicente Agora, a vítima foi identificada pelo primeiro nome de Juscelino, de 47 anos, residente no Sítio Aroeiras, zona rural de Olivedos - PB. 
Ainda segundo a PM, a vítima, que pilotava uma motocicleta Honda, modelo Titan KS, ano 2003/2004, de cor preta, placa KKH 6610, da cidade de Itambé - PE, saíra da cidade de Cubati -PB e sofrera o acidente minutos depois, chegando a óbito ainda no local.
 Nossa reportagem conversou com um amigo da vítima, que reside em Seridó, e ele nos falou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica em Seridó e a vítima o convidou para ir beber em Cubati, mas ele não aceitou o convite.
A polícia isolou o local aguardando a chegada do Instituto de Polícia Cientifica e do NUMOL que, após a perícia, recolherá o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.