quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Homem filma a própria morte em queda de prédio

Paraíba Debate –

Um blogueiro chinês filmou a própria morte em uma queda de um edifício de 62 andares. Wu Yongning, de 26 anos, estava se filmando enquanto fazia exercícios de barra fixa no topo do arranha-céu Centro Internacional Huayuan em Changsha, capital da província de Huan, para seu canal no ‘Volcano’. Em um determinado momento do vídeo, Wu tenta retornar para o topo do prédio e não consegue. O blogueiro tenta mais algumas vezes, mas acaba perdendo a força e cai. Wu era famoso por vídeos e fotos com acrobacias no topo de altos edifícios.

De acordo com o site “Daily Mail”, autoridades locais investigam o caso como um acidente. Wu tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos. Na plataforma ‘Volcano’, onde internautas pagam pelos vídeos que gostam, o jovem já havia ganhado mais de R$ 39 mil.

Wu Yongning começou a fazer vídeos para ajudar a família, que é muito pobre. Em 3 de outubro, ele fez um vídeo se equilibrando em apenas um braço cima do Sun Moon Light Plaza, de 70 andares, em Chongqing. Um mês antes, um vídeo em seu canal o mostrava caminhando em uma pequena borda no centro de Yuexiu Fortune, de 68 andares, em Wuhan.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.
                                                                                                                                                            



COMPARTILHE