Guarnição Policial recupera moto roubada circulando no município de São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Guarnição Policial recupera moto roubada circulando no município de São Vicente do Seridó

Guarnição Policial recupera moto roubada circulando no município de São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Moto recuperada / Foto: reprodução
A guarnição da Polícia Militar de São Vicente do Seridó, comandada pelo sargento Eleutério, recuperou mais uma moto roubada que se encontrava circulando no município.

A recuperação aconteceu quando a guarnição policial realizava rondas no distrito de Seridó. Dois indivíduos ao avistarem a viatura abandonaram a moto e entraram no mato; diligencias foram feitas, porém sem êxito. 
  
A motocicleta recuperada é um POP 100, vermelha, sem placas, com numeração de chassi raspada.

O referido veículo foi entregue ao delegado Rodrigo Monteiro da Silva de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, onde ficará à disposição de seu proprietário, que deverá apresentar documento que comprove sua propriedade.

O sargento Eleutério alerta os condutores de carros e motos que trafeguem sempre com documentos que comprovem a propriedade do veículo, pois a realização de ações preventivas será constante, com o intuito de tirar de circulação possíveis veículos roubados circulando em sua área de trabalho.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.