domingo, 31 de dezembro de 2017

Final da Liga Municipal de Futsal de Picuí, lota ginásio Felipe Tiago Gomes

Ascom -

‘Casa cheia’ foi registrada na final da Liga Municipal de Futsal de Picuí, (Campeonato Municipal), na noite desta sexta-feira (29) no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes. O evento foi promovido pela Prefeitura de Picuí, por meio do Governo da Participação e Departamento de esportes.

O que chamou a atenção do público foi a organização do evento, mostrando a evolução do esporte em Picuí desde o início de 2017, quando o desportista Halid Mahomed assumiu o departamento de esportes dando um ar de modernidade e visão ao município.
 entrada foi um quilo de alimento não perecível que fará parte do Banco de Alimentos de Picuí (BAP). Para a entrega da premiação, foram homenageados vários desportistas que participaram do campeonato como Itamiram, Antonio Pereira, Francisco ‘Tuba’ e Valdemar Pereira.

Homenageada a equipe do PS como a melhor propagadora de mídia e a equipe do Chapicuiense como a mais organizada. O time revelação foi formado pelos desportistas ‘Men’, Paulinho, ‘Belengo’, ‘Novinho e ‘Lequinho’.

Além das homenagens aos campeões das categorias SUB- 13 e SUB-15 do Picuizinho e das equipes do Flamengo do Abreu e PS. Foram premiados com troféus ainda o melhor artilheiro com 18 gols nas partidas e melhor artilheiro, Jackson, melhor goleiro, ‘Côca’.

Na competição geral ficou o Barcelona do Limeira como 3º Colocado, Chapicuiense com o 2º Lugar e a equipe dos Grudes se consagrou campeã do campeonato anual.


Detalhes e destaques da competição:

Campeão: Grudes
Vice-campeão: Chapicuiense
3° Lugar: Barcelona – Limeira
4º Lugar: Flamengo – Monte Santo
Artilheiro: Jackson da Chapicuiense com 18 gols
Melhor goleiro: Coca da Chapicuiense
Craque da LMFP: Jackson da Chapicuiense
Técnico campeão: Nego dos Grudes.
Goleiro: ‘Nen’ Flamengo M.S.
Central: Paulinho América Limeira
Ala esquerdo: ‘Belengo’ do Lyon
Ala direita: Novinho do Flamengo M.S.
Pivô: Lequinho do América Limeira
Técnico: ‘Jal’ do Flamengo M.S.
Equipe mais organizada: Chapicuiense
Equipe da Mídia: P.S.
Disputa de 3° Lugar
Barcelona 6x4 Flamengo M.S.

Placar Final
Grudes 2x2 Chapicuiense no jogo normal
Nos Pênaltis: Grudes 3x2 Chapicuiense
Grudes Campeão

A equipe do ‘Picuizinho’ sagrou-se campeão nas categorias, sub-13 e sub-15.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713. 

COMPARTILHE