Final da Liga Municipal de Futsal de Picuí, lota ginásio Felipe Tiago Gomes - Jornal Diário do Curimataú
Final da Liga Municipal de Futsal de Picuí, lota ginásio Felipe Tiago Gomes

Final da Liga Municipal de Futsal de Picuí, lota ginásio Felipe Tiago Gomes

COMPARTILHE
Ascom -

‘Casa cheia’ foi registrada na final da Liga Municipal de Futsal de Picuí, (Campeonato Municipal), na noite desta sexta-feira (29) no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes. O evento foi promovido pela Prefeitura de Picuí, por meio do Governo da Participação e Departamento de esportes.

O que chamou a atenção do público foi a organização do evento, mostrando a evolução do esporte em Picuí desde o início de 2017, quando o desportista Halid Mahomed assumiu o departamento de esportes dando um ar de modernidade e visão ao município.
 entrada foi um quilo de alimento não perecível que fará parte do Banco de Alimentos de Picuí (BAP). Para a entrega da premiação, foram homenageados vários desportistas que participaram do campeonato como Itamiram, Antonio Pereira, Francisco ‘Tuba’ e Valdemar Pereira.

Homenageada a equipe do PS como a melhor propagadora de mídia e a equipe do Chapicuiense como a mais organizada. O time revelação foi formado pelos desportistas ‘Men’, Paulinho, ‘Belengo’, ‘Novinho e ‘Lequinho’.

Além das homenagens aos campeões das categorias SUB- 13 e SUB-15 do Picuizinho e das equipes do Flamengo do Abreu e PS. Foram premiados com troféus ainda o melhor artilheiro com 18 gols nas partidas e melhor artilheiro, Jackson, melhor goleiro, ‘Côca’.

Na competição geral ficou o Barcelona do Limeira como 3º Colocado, Chapicuiense com o 2º Lugar e a equipe dos Grudes se consagrou campeã do campeonato anual.


Detalhes e destaques da competição:

Campeão: Grudes
Vice-campeão: Chapicuiense
3° Lugar: Barcelona – Limeira
4º Lugar: Flamengo – Monte Santo
Artilheiro: Jackson da Chapicuiense com 18 gols
Melhor goleiro: Coca da Chapicuiense
Craque da LMFP: Jackson da Chapicuiense
Técnico campeão: Nego dos Grudes.
Goleiro: ‘Nen’ Flamengo M.S.
Central: Paulinho América Limeira
Ala esquerdo: ‘Belengo’ do Lyon
Ala direita: Novinho do Flamengo M.S.
Pivô: Lequinho do América Limeira
Técnico: ‘Jal’ do Flamengo M.S.
Equipe mais organizada: Chapicuiense
Equipe da Mídia: P.S.
Disputa de 3° Lugar
Barcelona 6x4 Flamengo M.S.

Placar Final
Grudes 2x2 Chapicuiense no jogo normal
Nos Pênaltis: Grudes 3x2 Chapicuiense
Grudes Campeão

A equipe do ‘Picuizinho’ sagrou-se campeão nas categorias, sub-13 e sub-15.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.