segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Estrada que dá acesso a Santa Luzia do Seridó será recuperada pela Prefeitura, garantiu o prefeito Olivânio

Click Picuí –

Neste domingo (10), ao participar do programa de rádio ‘espaço popular’ na emissora Sisal FM, o prefeito Olivânio Remígio assegurou apoio as festividades da padroeira do distrito de Santa Luzia do Seridó. ─ Estarei participando e dando a contribuição para que a festa aconteça, contribuição essa que nunca foi dada, foi negada, nem a festa social teve e esse ano haverá dentro da nossa realidade financeira ─ disse Olivânio.

O prefeito ainda garantiu aos moradores que sua administração vai recuperar a estrada estadual que dá acesso ao distrito, já que no Governo do Estado não tem quem olhe pela comunidade.

─ A cobrança tem sido grande para que a estrada seja feita, mas como Picuí não tem representação no Governo do Estado, não tem quem olhe para aquela comunidade com recursos do Governo do Estado, amanhã cedo a patrol, caçamba e enchedeira vai subir a serra pra fazer a estrada que o governo está se negando a fazer, a prefeitura vai fazer, eu vou lá pessoalmente com o vereador Fernando que está na serra, se dedicando de corpo e alma para que a festa aconteça a contento ─ pontuou Olivânio.

Segundo Olivânio serão recuperadas também as estradas do entorno do distrito, retornando pela caatinga. Em data a ser marcada, será dada a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde do distrito que vai custar quase meio milhão de reais, mais cento e cinquenta mil reais para a compra de equipamentos. 

A obra já foi licitada. O programa contou ainda com as participações dos vereadores da base aliada Jean Barros e Ranieri Ferreira, além do diretor de esportes do município Halid Mahomed. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE