sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Empresário é achado morto dentro de apartamento em João Pessoa

G1 –

Um empresário de 55 anos foi encontrado morto no apartamento em que morava no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (7). O empresário foi encontrado morto pelo porteiro do edifício, Renato de Lima, que fica localizado na avenida Guarabira.

Um vizinho do empresário entrou em contato com o porteiro informando um mau cheiro. “Conferi a correspondência e verifiquei que estava no mesmo lugar. Liguei para síndico e ele orientou acionar o 190 e o chaveiro para abrir a porta”, comentou o porteiro. Ao abrir a residência, a polícia e o porteiro encontraram o empresário morto no sofá.

A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e realizou exames. De acordo com informações repassadas pelo IPC ao porteiro, o empresário estava morto há cerca de quatro dias. O primeiro indício é de morte natural, mas a confirmação só deve sair após o laudo médico.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE