Em Picuí, Governo da Participação recupera Estrada Estadual que dá acesso ao Distrito de Santa Luzia do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Governo da Participação recupera Estrada Estadual que dá acesso ao Distrito de Santa Luzia do Seridó

Em Picuí, Governo da Participação recupera Estrada Estadual que dá acesso ao Distrito de Santa Luzia do Seridó

COMPARTILHE
Click Picuí –

No último domingo dia 10, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio se comprometeu em programa de rádio, recuperar a estrada estadual que dá acesso ao distrito de Santa Luzia do Seridó. A PB 151, de responsabilidade do governo do estado começou a ser recuperada pela administração municipal nesta segunda-feira (11).  O prefeito Olivânio Remígio e o vereador Fernando Cross estiveram acompanhando o início dos trabalhos, veja o vídeo:




Segundo informações do DER-PB, a estrada possui extensão de 24 km e beneficia uma população aproximada de 30 mil habitantes nos municípios beneficiados, com tráfego médio diário de cerca de 340 veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.