sábado, 2 de dezembro de 2017

Em Picuí EMEF Ana Maria Gomes promove 1º Festival da Cultura

Francisco Araújo -

A EMEF Ana Maria Gomes realizou o 1º Festival da Cultura com atividades internas e externas apresentando música, dança, teatro e literatura. 
Nesta sexta-feira (1), as apresentações aconteceram no anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas (quiosques).
O prefeito Olivânio Remígio, a secretária de educação do município Maria da Guia Lucena, coordenadores educacionais, diretores, professores, servidores da escola, alunos, além de um grande público prestigiaram o evento.

A secretária Guia Lucena usou seu perfil nas redes sociais para parabenizar a todos.
── Parabéns a todos pela criatividade, inovação e igualdade de oportunidades para todos os alunos. O evento foi um show, encantador, inclusivo e transmitiu muita emoção, por se caracterizar com ações em prol de uma educação inclusiva ── disse.
O prefeito Olivânio Remígio da mesma forma:

── Parabéns aos envolvidos. Nosso governo incentiva e apoia atividades que desperte a criticidade nos munícipes ── postou o prefeito.
 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE