Em Campina Grande, suspeitos são detidos com armas e objetos usados em arrombamentos de lojas - Jornal Diário do Curimataú
Em Campina Grande, suspeitos são detidos com armas e objetos usados em arrombamentos de lojas

Em Campina Grande, suspeitos são detidos com armas e objetos usados em arrombamentos de lojas

COMPARTILHE
Secom PB –

Três suspeitos de envolvimento com roubos de veículos e arrombamentos a lojas foram detidos, na noite dessa segunda-feira (11), em uma ação realizada pelo 10º Batalhão no bairro do Quarenta, em Campina Grande. Com deles, a PM recuperou uma moto e um carro roubados, várias peças de roupas infantis, cabides de lojas de vestuários e apreendeu um fuzil, um revólver, munições, sete caixas com grampos, celulares, uma ferramenta pé-de-cabra, um capuz, uma máscara de palhaço e uma peruca.

Os suspeitos têm 26, 17 e 15 anos. Eles foram detidos após a Polícia Militar encontrar um deles, o de 26 anos, com uma moto roubada. Ele apontou os comparsas, que foram localizados no mesmo bairro com o carro – roubado em João Pessoa – e o restante do material. O trio foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública do Parque do Povo, que vai investigar a participação dos três nos últimos roubos de veículos e arrombamento de lojas em Campina Grande.

Na madrugada, por volta das 2h, uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante, logo após arrombar uma loja de colchões, no bairro Santo Antônio, em Campina Grande. Ela estaria com mais dois comparsas e utilizaram pedras para praticar o arrombamento. A jovem foi detida com dois travesseiros, dois protetores de berço e dois cobertores que tinham sido levados do estabelecimento.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.