Em breve, a CBN 103.5 FM passará a integrar as estações de rádio de Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Em breve, a CBN 103.5 FM passará a integrar as estações de rádio de Campina Grande

Em breve, a CBN 103.5 FM passará a integrar as estações de rádio de Campina Grande

COMPARTILHE
Paraíba Debate –

Uma portaria do Ministério das Comunicações mostra que em breve Campina Grande vai ganhar a “Rádio que toca notícia”, CBN, na frequência FM 103.5. A nova emissora vai funcionar na faixa da antiga Rádio Borborema, que foi recentemente comprada pelo Grupo São Braz, proprietários da Rede Paraíba de Comunicação.

A ideia é implantar a CBN, rádio de notícias do Sistema Globo de Rádios(SGR), e que está nos tramites burocráticos para migrar para  frequência modulada(FM), já que estava funcionando na faixa AM 1350. Segundo informações preliminares a implantação da emissora só seria concretizada após a aprovação do processo de migração.

Segundo diretores da Rede Paraíba de Comunicação,a emissora vai retransmitir na sua programação boa parte da CBN João Pessoa, sobrando um espaço para que a equipe de Campina Grande possa entrar e trazer as informações da Rainha da Borborema. O estúdio da antiga Rádio Borborema, que funcionava no Edíficio Rique, foi transferido para o predio aonde está instalada a TV Paraíba.

Nos bastidores as informações é de que o estúdio já está completamente montado, inclusive o grupo empresarial mandou instalar a antena . As informações são do radialista Josinaldo Ramos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.