domingo, 24 de dezembro de 2017

Destacamento Policial de São Vicente do Seridó reforça segurança para o ‘Seridó Brega’

ClickPicuí -

Na tarde deste domingo (24), o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente do Seridó (PB), se reuniu com o secretário de cultura do município, senhor Adriano e comerciantes locais. Na oportunidade ficou acordado que a venda de bebidas alcoólicas no local onde acontecerá o ‘Seridó Brega’, e nos bares da cidade, será feita em garrafas plásticas.  
Segundo o sargento Eleutério, comandante do DP local, essa medida faz parte do plano de segurança que será implantado pela Polícia Militar nesse grande evento que será realizado nesta segunda-feira (25), em Seridó.
─ Quem vier a festa aqui em São Vicente e trouxer bebida alcoólica, já deve trazer em garrafas plásticas, caso contrário não terá acesso ao local do evento ─ disse o sargento Eleutério a nossa redação.  
O esquema de segurança contará com 10 Policiais Militares, 4 viaturas, 25 homens de uma empresa de segurança particular e 5 homens da guarda municipal.
A festa vem chamando a atenção da região, pois haverá o show de Pablo – o rei da sofrência.  

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE