sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Com pagamentos da folha em dia Prefeitura de Picuí injeta R$22 milhões em 11 meses na economia do município

Ascom -

A Prefeitura de Picuí, por meio do Governo da Participação, realizou nos 11 meses do ano o pagamento da folha de pessoal rigorosamente em dia fazendo com que a economia do município esteja sempre aquecida e dando as garantias para que o servidor público ativo e inativo pudesse comprar, pois tem a seguridade de receber em dia. “Fruto de planejamento, trabalho duro e controle dos gastos públicos com todo cuidado e compromisso para com o município”, disse o Secretário de Finanças, Márcio Renato a nossa reportagem. 
Mesmo com toda a crise financeira que assola os pequenos municípios do País, com o controle financeiro e planejamento realizado pelo Governo da Participação, o município de Picuí é o que mais cresce na região do Seridó e Curimataú Paraibano tendo investimentos em obras de infraestrutura, hídrica, social e da saúde. “Equilíbrio financeiro e uma equipe comprometida com o setor público está fazendo com que a administração municipal seja sucesso absoluto no trabalho realizado todos os dias para que tudo saia de acordo com o planejado e seguindo o plano de governo elaborado para quatro anos”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. 

Em Picuí, atualmente, existem obras de uma ponta a outra da cidade. Exemplos claros são as pavimentações de ruas que foram anunciadas e estão sendo construídas em tempo recorde, até o momento foram cinco de nove a ser concluídas dentro de alguns meses. Construção de quiosques e revitalização completa da Praça Getúlio Vargas, limpeza em vários pontos da cidade, revitalização da Praça João Pessoa, recuperação de estradas na zona rural, aumento nos pontos de abastecimento de água nos bairros, recuperação de calçamento em toda cidade, melhoria na iluminação pública, organização no trânsito do centro da cidade com inclusão de semáforos e sinalização vertical, e o anúncio de investimentos na ordem de R$255 mil no bairro limeira, o maior da cidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE