quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

 CAPS de Picuí realiza café da manhã de confraternização

Ascom -

A  Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), esteve realizando um café da manhã com os usuários e familiares com objetivo de se confraternizar por mais um ano que passou. 
O evento contou com a participação do Prefeito Olivânio Remígio que falou aos presentes sobre o trabalho realizado na instituição durante todo o ano. “Mesmo diante das várias dificuldades nós tivemos todo o carinho e cuidado com todos os usuários do CAPS e acompanhamento dos seus familiares para que o serviço tenha mais qualidade para cada um”, disse. Todo ambiente foi preparado para o dia especial com direito a música ao vivo e sorteio de presentes. 
“Estamos muito felizes em receber os familiares dos usuários para uma confraternização. Estivemos durante todo o ano juntos e renovamos os votos de um bom fim de 2017 e início do novo ano”, disse a diretora da unidade de saúde, Clailze. 
De acordo com o Ministério da Saúde, o objetivo dos CAPS é oferecer atendimento à população de sua área de abrangência, realizando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE