Bonde do Brasil encerra Festa da Padroeira de Barra de Stª Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Bonde do Brasil encerra Festa da Padroeira de Barra de Stª Rosa

Bonde do Brasil encerra Festa da Padroeira de Barra de Stª Rosa

COMPARTILHE
Blog do Flávio Fernandes –

Um grande show, assim pode-se denominar o encerramento da festa da padroeira de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, na noite deste sábado (09). A banda paraibana Bonde do Brasil encerrou os festejos de Nossa Senhora da Conceição com chave de ouro.

Um grande público lotou a área do evento ao lado da Praça Frei Martinho. A banda atraiu fãs de toda a região. Destaque para a organização do evento, encabeçada pelos jovens Edson e Raul Correia, que garantiu uma festa segura do início ao fim. Além do forró do Bonde do Brasil, a noite ainda contou com a pegada de Alberto Bakana, que não deixou ninguém parado. 

A festa começou na sexta-feira (08). Na primeira noite, Júnior Viana e Rodolfo Lopes também atraíram uma multidão. Neste sábado (09), a organização do evento já anunciou as atrações da tradicional festa de ano novo da cidade. Na noite do dia 1º de janeiro, Luan Estilizado e A Loba saúdam a chegada de 2018 da cidade de Barra de Santa Rosa. Será mais um grande evento com a marca da Correia Promoções.










Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.